196/2018

Nº da Licitação

Modalidade

Carta Convite

Situação

ATIVO

Detalhes da Licitação



Orgão Superior/Entidade Vinculada: 
Ministério da Educação
Orgão Subordinado: 
Universidade Federal de Uberlândia
Unidade Gestora: 
Universidade Federal de Uberlândia

Processo: 
23117.072630/2018-10; Edital (Documento nº: 0897126); Minuta Contrato (Documento nº: 0897108); Projeto Básico (Documento nº:0786327); Planilha Orçamentária (Documento nº: 0786160). Para acessar o inteiro teor do processo copie e cole no navegador de internet o seguinte endereço: https://www.sei.ufu.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?wt7h6hFBI_9S3DJjGLl0dpQiiSEQL4RcICP821UP_Zu3te9Mz8pMgdSFPXZPRHsDc8jMQ17erGYJfOcrc-boq4Iife5kHj0RuvUfMHsqSr1B-J6ntZ4ZrRQOm_6bNxXn
Objeto: 
A presente licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na execução de REFORMA PARA SALAS DE DOCENTES – RETOMADA DE OBRAS – BLOCO 1AMC, localizado no Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia - MG, conforme projeto, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, caderno de encargos e serviços, e demais documentos que compõem o processo licitatório, mediante o regime empreitada por preço unitário, conforme especificações constantes no Projeto Básico, que é parte integrante deste Edital.

Data de Abertura: 
2018-12-17 00:00:00
Local: 
Uberlândia-MG
Contato no órgão ou entidade responsável: 
Diretoria de Infra- Estrutura